Regras de Uso

“Olá cliente Varejo Ofertas” Agora que você é um CLIENTE cadastrado no site do Varejo Ofertas você não precisa mais “andar a toa”, procurando loja por loja pelos produtos que deseja. Aqui você facilmente pesquisa os produtos por seguimentos e categorias, e tem acesso a várias lojas em um único site. E se fizer compras online voce faz o acesso a sua conta e login e pode realizar o pagamento do pedido de uma só vez em várias lojas diferentes. Ainda pode retirar seu produto direto na loja ou definir o endereço de entrega no momento da compra sem sair de casa.  O Varejo Ofertas funciona como um facilitador entre você e as lojas.

É importante entender que o Varejo Ofertas não vende produtos. As vendas e as entregas são feitas por diversas lojas localizadas em Presidente Prudente.

Para ter esses beneficios é NECESSÁRIO saber como tudo funciona e seguir algumas REGRAS DE USO importantes.

Como funciona e as Regras de Uso

O processo do nosso Marketplace” O processo é simples: Após efetuar o seu cadastro, você tem acesso imediato a todas as lojas e a todos seus produtos anunciados no site. Quando você realiza uma compra com itens das lojas, nós processamos seu pedido utilizando as ferramentas de análise de anti-fraude e o sistema de pagamento  do Pagseguro da UOL e toda sua estrutura. Após a confirmação do pagamento, você recebe uma notificação por e-mail e também acompanha cada um dos processos de seu pedido em seu painel exclusivo em “Minhas Compras“. Nesse momento você deverá aguardar a entrega do seu pedido ou se preferir retira-lo diretamente no endereço físico da loja.

Após o recebimento ou retirada do produto a venda online esta tecnicamente finalizada. A imagem abaixo mostra todo processo.

O lojista separa o produto e emiti a nota fiscal para enviar o pedido para você.

Atendimento ao cliente 

Você tem a sua disposição atendimento instantâneo pelo Whatsapp – basta clicar sobre o ícone do whatsapp disponivel em todas as páginas do site e você terá suporte feito pela equipe do Varejo Ofertas, para esclarecimento de dúvidas, sobre as lojas, funcionamento do sistema, e muito mais. Já as dúvidas sobre o produto você receberá suporte direto dos vendedores das lojas – cada loja possui atendimento online pelo whatsapp, para dúvidas técnicas sobre os produtos. As duvidas que não puderem ser respondidas dentro do horário de atendimento da loja, serão devidamente respondidas no primeiro momento do dia seguinte no horário de funcionamento de cada loja.

 

Modelos de Entrega

Você tem vários modelos de Entrega:

  • Entrega local: realizada por um moto fretista
  • Entrega Expressa: realizada por um moto fretista no prazo de 30 minutos
  • Entrega por Correios: realizada pelos Correios
  • Entra por transportadora: realizada por empresas particulares de responsabilidade de cada Lojista.

Cada um dos modelos possuem características e valores diversos devido o modo, local e prazo de entrega. O cliente irá escolher no momento final de realizar o pagamento do pedido.

 

Devoluções de Produtos

Quando houver  a necessidade de Devoluções de produtos ou  cancelamento de pedidos, você só precisa entrar em contato com a loja ou com o suporte do Varejo Ofertas para informar sua intenção e o motivo. Nós iremos orientar os procedimentos que você deve seguir para fazermos a coleta do produto – ou a devolução do seu dinheiro.

 

Garantia dos Produtos

Você tem toda a proteção que merece conforme o Código do Consumidor. Todos os produtos possuem garantia de qualidade e de fabricação. E cada produto segue as condições orientadas pelo fabricantes. Os lojistas informam aos clientes as informações e aplicam as garantias conforme orientações das Leias aplicáveis conforme o tipo de produto.

 

Pós-Vendas

Após a entrega do Pedido na residência do cliente ou a retirado do produto na loja, realizamos contato com o cliente para avaliar o nível de satisfação sobre sua experiência de compra no site do Varejo Ofertas e do atendimento realizado pela loja. Chamamos esse trabalho de “Pós-Venda”, com o objetivo de monitorar a exigência de nossos clientes e aperfeiçoar nosso atendimento online e offline.

O Pós-Venda também é realizado para concluir tecnicamente a finalização do pedido, que permite o repasse do pagamento dos valores ao lojista.

Varejo Ofertas
Logo
Shopping cart